quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como preparar uma noite romântica


bate coração  bate coração  bate coração  bate coração  bate coração  bate coração  bate coração   

Confira 4 dica   para oferecer ao parceiro uma noite inesquecível.


1 – Comece com um jantar. Escolha um restaurante que ele goste ou, em casa, prepare um cardápio especial. Desde a hora do jantar, o clima deve ser de romance. Antes de escolher onde vão comer, análise o espaço e veja se vocês poderão conversar tranquilamente e trocar pequenas carícias, como dar as mãos, por exemplo. Se preferir ficar em casa, abuse do romantismo: música baixa, velas. E claro, não se esqueça do vinho.
2 – Depois, escolha o local onde vão ficar juntos e prepare mais uma surpresa. Instigue os cinco sentidos do parceiro. Coloque pétalas de rosas sobre a cama, escolha uma música romântica que tenha a ver com a história do casal, use essências aromatizantes sensuais e afrodisíacas, separe alguns morangos para comerem juntos e, por fim, escolha um lingerie que valorize o seu corpo e tom de pele.
3 – A vestimenta é essencial para atrair. Durante o jantar, use uma roupa que lembre o look do primeiro encontro ou aquela peça que ele adora que você vista. Para mais tarde, use uma lingerie bonita e sofisticada. Não se preocupe se estiver com uns quilinhos a mais, os homens estão atentos ao contexto geral. Por isso, capriche e você vai agradar.
4 – Converse com o seu parceiro. Entende as vontades deles e guarde as sugestões para a próxima noite especial.
Última dica: aproveite cada minuto da noite. Dance agarrada com o seu amor, ria, beije. Ser romântica e agradar ao homem que ama é fácil. “Pequenas atitudes podem manter o amor em alta, como um café da manhã na cama ou uma ida inesperada ao cinema”, sugere a sexóloga
 Dicas de  look para a noite perfeita!! bate coração

 Look para depois do jantar! bate coração




     Feliz dia dos namorados!!!!        



Deixe seu comentário!  bate coração 


Nenhum comentário:

Postar um comentário