quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ideias criativas para comunicar que você está grávida

Depois de comemorar a notícia, é hora de compartilhá-la com as pessoas mais especiais. Primeiro, o futuro papai e depois, familiares e amigos. Separamos 17 ideias criativas para você anunciar a novidade e surpreender a todos


Cartão especial

Que tal fazer um certo mistério para dar a notícia? Em um dia de preguiça, alugue filmes sobre bebês, como o francês "Bebês", entre outros. Faça um cartão sugestivo e coloque na caixa de um dos DVDs. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e, quando ele acabar, vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"
 
Estamos grávidos
Quer um jeito simples e encantador de avisar a família sobre a gravidez? Então, aposte na imagem, que sempre vale mais que mil palavras. Faça uma foto que mostre o crescimento da família e envie para seus pais e sogros. Depois, é só esperar a reação. 
Estamos grávidos II
Se a ideia é ser mais explícito na hora de avisar à família que o bebê está a caminho, então, nada melhor que uma fotinho do pequeno, mesmo que ninguém consiga vê-lo ainda. 
A família vai aumentar
Para quem já tem filhos, existem maneiras divertidas e simples de contar aos amigos que a família vai aumentar. A sugestão é tão simples, que pode ser enviada por e-mail. Que tal fazer uma foto dos pezinhos dos membros da família?




A família vai aumentar II
Sua filha vai virar irmã mais velha? Então, deixe que ela conte a notícia! 
A família vai aumentar III
O pequeno ainda não fala, mas tem um jeitinho todo especial de dizer a todos que ele ganhará um irmãzinho ou irmãzinha. 
A família vai aumentar IV
Que tal toda a família participar do anúncio da novidade? Essa foto divertida é execelente para contar aos amigos e familiares que vão ganhar mais um integrante. 
Surpresa
Tire uma foto com o teste de gravidez positivo e faça um cartão contando que seu marido será papai, depois coloque no meio das coisas de trabalho dele. A ideia é que, assim que ele chegar ao trabalho, veja a imagem. Só se certifique de ele não terá uma reunião importante naquele dia. Não vale fazer o futuro papai ter um treco na frente do chefe. 
Noite especial
Essa ideia vai fazer até o mais machão dos maridos se derreter. Compre coisinhas que façam alusão à gravidez: mamadeira, chupeta, fralda, roupinha leve, sapatinhos. Depois, encomende balões metalizados, em forma de coração, cheios de gás. Em casa, amarre as coisinhas que comprou aos balões, em diversas alturas, e solte-os, para que fiquem no teto. Quando o maridão for dormir terá uma surpresa daquelas!  

Gostaram amigas? Então deixe um comentário contando a sua historia de como dar esta noticia tão importante pra todas nos mães!
Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário