sexta-feira, 1 de junho de 2012


Principais tendências do inverno 2012 estão Mega Polo Moda 2012

27 de fevereiro de 20120
Oi gente! Estou aqui em São Paulo, acompanhando os desfiles do Mega Polo Moda, principal centro atacadista de moda e pronta-entrega mais importante da américa Latina. As principais tendências e lançamentos para o outono/inverno 2012 serão apresentados por mais de 20 modelos que desfilarão os 1500 looks durante a 12ª edição do Mega Polo Moda. Serão quatro desfiles por dia. Nesta edição, que acontece de 27 a 29 de fevereiro, as novidades das marcas estarão na passarela de 20 metros de comprimento e, em poucos meses, estarão nos guarda-roupas dos brasileiros.  "O Coleções é muito representativo para o mercado nacional, pois além de apresentar as principais tendências e apostas para a estação, é um ótimo gerador de negócios", afirma Juliana Gama, gerente de marketing do Mega Polo Moda.
Falando em tendência, as jaquetas, camisas com caimento leve e sofisticado e o jogo do mostra e esconde, com rendas e leve transparência entram em cena. As cores destaque são cinza, tons terrosos, metálicos e dourados, preto e branco, além do animal print (especialmente a estampa de cobra), que continua com força na temporada. "Conseguimos agradar a todos os públicos que compram no shopping, dos que chegam do norte e nordeste, até os que vêm do sul do Brasil", afirma Juliana. Este ano, cada bloco de desfile contará com a participação de 25 marcas, cada uma apresentando cinco looks diferentes que, logo após a apresentação, estarão à disposição para pronta entrega aos compradores de todo o Brasil. Para esta edição, o empreendimento espera aumentar em 20% o fluxo e o volume de negócios gerados, se comparados ao mesmo período do ano passado, além de receber mais de cinco mil compradores durante os três dias de evento.
A produção dos desfiles fica sob os cuidados da Cia Paulista de Moda e, para Reginaldo Fonseca, fundador e diretor-executivo da marca, o desafio de cada edição é inovar e surpreender os empresários que se programam para vir à São Paulo e conferir as novidades, adaptando o que foi apresentado no mercado internacional à realidade brasileira. "O Mega Polo Moda é hoje o termômetro da moda nacional, e quase 80% do que é mostrado nas passarelas, chega ao guarda-roupa dos brasileiros", completa. Para o consultor de moda e analista de tendências do Mega Polo Moda, Jackson Araújo, hoje a indústria da moda é mais livre, e gera um leque amplo de possibilidades e versatilidade para o guarda-roupa contemporâneo. "Os looks escolhidos para o Coleções são mais versáteis, valorizando diferentes formas de corpo, temperaturas e estilos de vida", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário